AARN se reúne com STTU e cobra soluções para trânsito na área do Complexo Judiciário de Natal

AARN se reúne com STTU e cobra soluções para trânsito na área do Complexo Judiciário de Natal
15 Jun 2017

A Associação dos Advogados do Rio Grande do Norte (AARN) está há alguns meses pleiteando junto a instituições e órgãos públicos a viabilização de uma área que sirva de estacionamento para os advogados que precisam se dirigir ao Complexo Judiciário do Estado de Natal. O problema é crônico naquela área da cidade. Depois de seguidas reuniões no Tribunal de Justiça, a presidente da AARN, Rossana Fonseca, e outros dirigentes da entidade trataram da questão nesta quarta (14), em uma audiência na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

 

A falta de estacionamento no Complexo Judiciário de Natal, no bairro de Potilândia, está provocando transtornos no trânsito da região e fazendo com que os advogados acumulem multas, já que não há locais adequados para que os advogados possam parar seus veículos. Na reunião desta quarta com o secretário-adjunto de Trânsito da STTU, Walter Pedro, a AARN ratificou seu pedido para que haja uma melhor organização no trânsito do local e, principalmente, que seja reservada uma área para estacionamento. O mesmo pedido já havia sido feito anteriormente em audiências em março, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Expedito Ferreira, e em maio, com o desembargador Amaury Moura Sobrinho.

 

“Sabemos que a falta de estacionamento é hoje um problema crônico em Natal, mas entendemos que é preciso haver um esforço conjunto para uma solução que atenda não apenas aos advogados, mas também aos jurisdicionados que necessitam dos serviços do Complexo Judiciário e à própria sociedade que precisa de um trânsito bem planejado”, afirma a presidente Rossana Fonseca, que esteve na reunião acompanhada de outros membros da AARN: o secretário-geral Marcelo Maranhão e os integrantes Thomas Tavares e Eduarda Marinho. O vereador Kleber Fernandes também participou da audiência, por apoiar a proposta da AARN.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *