Aclamação indica PMDB unido em torno de Temer

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
29 mar 2016

Do Blog do Kennedy:

O rompimento por aclamação acertado pela cúpula do PMDB é uma demonstração de que o partido estará unido num eventual governo Temer. Nesta terça, reunião do Diretório Nacional do PMDB oficializará o abandono da base de apoio do governo no Congresso e deverá dar prazo para ministros entregarem os cargos até 12 de abril.

Será uma grande derrota da presidente Dilma Rousseff, que não teve força nem para fazer uma votação e mostrar que fatia do PMDB ainda teria sob sua influência. O rompimento por aclamação foi acordado hoje à tarde em reunião do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente do Senado, Renan Calheiros _o peemedebista que ficou mais próximo de Dilma nos últimos meses da crise.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta