Assembleia emite nota e afirma: “é preciso retomar a ordem pública”

31 Jul 2016

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, emitiu nota oficial sobre os fatos da insegurança no Rio Grande do Norte.

Eis a nota na íntegra:
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte vem a público externar a preocupação com os atos de violência em Natal e no interior do Estado nos últimos dias.  

É preciso unir forças de todos os poderes – Legislativo, Executivo, Judiciário, bem como o Ministério Público, e demais instituições – para colaborar e apresentar ações de combate à violência. A Assembleia se coloca à disposição dos poderes constituídos para o enfrentamento da crise na Segurança Pública do Estado.
É preciso retomar a ordem pública e a paz social, com serenidade, equilíbrio e na legalidade, mas com a força e a agilidade necessárias para colocar os que estão praticando estes atos de violência e crime no seu devido lugar.
Nos colocamos à disposição do Governo e da sociedade para encontrar soluções. Estamos solidários às ações de Segurança e os 24 deputados irão apoiar todos os projetos de combate ao crime, ao mesmo tempo em que torcemos para que a proteção às pessoas seja imediatamente retomada em todo o Rio Grande do Norte.
Ezequiel Ferreira de Souza 

Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *