Bancada federal se reúne com entidades e governo do RN para tratar das emendas ao Orçamento de 2019

Foto de arquivo
17 Out 2018

A bancada federal do Rio Grande do Norte se reunirá na terça-feira, 30, em Brasília, com entidades e representantes do Governo do Estado para discutir os pleitos que devem ser apresentados nas emendas coletivas e individuais ao Orçamento da União de 2019. O encontro promovido pelo coordenador da bancada, deputado federal Felipe Maia (DEM), ocorrerá às 17h, na Câmara dos Deputados, em local ainda indefinido.

“Temos até o dia 1º de novembro para apresentar as emendas. Após a reunião com as entidades, nós, da bancada potiguar nos reuniremos para definir as emendas que cada parlamentar irá apresentar e quais serão de consenso coletivo. Durante a escolha das emendas, assim como em todos os anos, não esqueceremos dos anseios que ouvimos diariamente da população do nosso estado, priorizando áreas importantes como saúde, segurança pública, educação e assistência social”, afirmou Felipe Maia.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *