Bolsonaro: correção da tabela do IR pela inflação ‘com certeza vai sair’

Bolsonaro: correção da tabela do IR pela inflação ‘com certeza vai sair’
13 Mai 2019

O presidente Jair Bolsonaro disse há pouco, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o governo irá tentar fazer a Reforma Tributária, mas que solicitou à sua equipe que os trabalhos sejam feitos “devagar”. “Não pode ir com muita pressa. Pedi ao pessoal para ir mais devagar para resolver mais coisa”, afirmou.

Bolsonaro disse ainda que “pelo menos” a correção da tabela do Imposto de Renda, em 2020, “com certeza vai sair”. “Falei para o Guedes (ministro da Economia, Paulo Guedes) corrigir a tabela do IR de acordo com a inflação no ano que vem. Pedido não é uma ordem, mas pelo menos corrigir o IR pela inflação para o ano que vem, com certeza vai sair”, afirmou.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *