Bolsonaro defende que reforma tributária trate apenas de impostos federais

Bolsonaro defende que reforma tributária trate apenas de impostos federais
23 fev 2020

presidente Jair Bolsonaro voltou a defender neste sábado (22/2) que a reforma tributária trate apenas de impostos federais. Segundo ele, a recomendação foi dada ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

 

“[Sobre a reforma] tributária, tenho falado com Paulo Guedes: ‘Paulo, é muito importante. Paulo, se preocupa com os impostos federais’ que se botar estudos e municípios vai acontecer o que eu vi ao longo de 28 anos na Câmara, não se resolve, e continua esse emaranhado de leis”, justificou.

 

Ele disse ainda que a Receita Federal é um entrave: “A Receita com instruções normativas dificulta a vida de muita gente. Tem um trabalho bom? Tem, evita fraude e sonegação”.

 

No último dia 20, Bolsonaro afirmou que estava ‘feliz’ por haver “tantos economistas” na comissão mista composta para discutir a reforma Tributária.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *