Câmara aprova Projeto que disponibiliza álcool em gel nas instituições de ensino de Natal

Câmara aprova Projeto que disponibiliza álcool em gel nas instituições de ensino de Natal
14 Mar 2019

Em sessão ordinária desta quarta-feira (13), os vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei 132/2018, de autoria do vereador Dickson Nasser Júnior (PSDB), que autoriza o município a disponibilizar álcool em gel 70% para higienização das mãos nas instituições de ensino de Natal.

“É um Projeto simples, mas importante porque versa sobre saúde, que previne doenças, contaminações”, afirmou Dickson Júnior. Também foram aprovados, em primeira discussão, os Projetos de Lei n.º 245/2018, do vereador Robson Carvalho (PMB), que reconhece de Utilidade Pública Municipal a “Academia Pré-Militar Forças Especiais”, com sede e foro nesta Capital.

O projeto de lei n.º 168/2017, do vereador Kleber Fernandes (PDT), que dispõe sobre a criação do mês municipal do combate ao superendividamento e resgate do crédito do consumidor.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *