CODERN é convidada pelo General Girão a participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido

CODERN é convidada pelo General Girão a participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido
05 ago 2020

Presidente da Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, o deputado federal General Girão, esteve nesta terça-feira (04), na sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), onde foi recebido pelo Diretor-Presidente, Elis Treidler Öberg, para convidar a empresa a participar do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido, que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, em Mossoró.

O Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) são os executantes do Fórum que vai discutir propostas de crescimento com ações permanentes ao Estado do Rio Grande do Norte, e terá a participação de empresários de outros quatro países: Estados Unidos, China, Espanha e Israel.

Logística e Infraestrutura são dois quesitos que estarão presentes no evento, e a CODERN, como autoridade portuária responsável pelo Porto de Natal e pelo Terminal Salineiro de Areia Branca, está inserida no contexto do Fórum, por ter um papel estratégico para o do Estado.

Também participou da reunião, o Diretor-Administrativo e Financeiro da CODERN, Ulisses Danilo Silva Almeida.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.