COLUNA DO DIA 17 DE JUNHO DE 2016

17 jun 2016

Investigação

O promotor Ricardo José da Costa Lima abriu inquérito para apurar a informação de que o secretário municipal de Administração de Santa Cruz, José Amauri da Fonseca, acumula ilegalmente cargo de servidor público do Detran. O promotor já solicitou esclarecimento, no prazo de dez dias, para Prefeitura de Santa Cruz.

Comida

A Prefeitura de Santana do Matos está sendo investigada pela contratação de um serviço de Buffet. O promotor Alysson Michel solicitou ao Executivo cópia integral de todo processo licitatório, feito em 2016, feitos para aquisição de coffe break, lanche, Buffet e refeições.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Comentários

  1. Alessandro Batista : 17 de junho de 2016 às 11:11

    Bom dia Anna Ruth, é sempre uma satisfação acompanhar o noticiário através desse meio de comunicação.
    Quanto a essa investigação sobre Santana do Seridó, de onde conseguiu essa fonte? Pois trabalho aqui na Prefeitura Municipal e desconheço essa solicitação ao Executivo cópia integral de todo processo licitatório, feito em 2016.

    Desde já agradeço pela atenção e estamos á disposição para esclarecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *