Com exigências sanitárias, Prefeitura de São Gonçalo libera feiras livres

Com exigências sanitárias, Prefeitura de São Gonçalo libera feiras livres
30 mar 2020

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), autorizou funcionamento das feiras livres no município, mas com exigências sanitárias e com medidas de combate ao Covid-19. A decisão veio por meio da portaria nº 004/2020 do dia 27 de março.

Para funcionar, os comerciantes terão que respeitar a distância de 2 metros entre as bancas, em local limpo, sem sujeiras, e com horário de funcionamento das 8h às 12h. As bancas precisam ser retiradas até às 14h.

De acordo com a portaria, os feirantes deverão “usar máscara do tipo cirúrgica, toucas descartáveis, luvas, além de utilizar e disponibilizar aos clientes álcool em gel 70%”.

Equipe da Vigilância Sanitária do município fará fiscalização durante os dias de feira.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *