Com operação Anteros, governador do RN se ausenta do evento em homenagem a Doria

Com operação Anteros, governador do RN se ausenta do evento em homenagem a Doria
16 Ago 2017

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria estará ausente do evento em homenagem ao prefeito de São Paulo, João Doria, que acontecerá nesta manhã, no Teatro Riachuelo, em Natal.

A assessoria do chefe do Executivo estadual chegou a entrar em contato com os organizadores do evento confirmando a presença do governador e buscando detalhes de todo trâmite da homenagem.

No entanto, ontem foi deflagrada a operação Anteros, que tem como Robinson Faria como investigado por suspeita de obstrução justiça.

Robinson Faria será representado na solenidade de homenagem a João Doria pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM – Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *