Começa a biometria revisional em Pendências e Alto do Rodrigues

Começa a biometria revisional em Pendências e Alto do Rodrigues
21 out 2015

Ontem teve início a biometria revisional nas cidades de Pendências e Alto do Rodrigues, ambas na 47ª zona. A presidente do TRE-RN, desembargadora Zeneide Bezerra, e equipe técnica do órgão realizaram visita às duas cidades.

O primeiro dia de trabalho, a exemplo das outras cidades, foi de bastante movimento. A previsão do TRE é que 8.580 eleitores de Pendências e 9.736 de Alto do Rodrigues tenham seus dados  atualizados no cadastro eleitoral, com a inclusão de impressões digitais, assinatura e fotografia.

Com esse procedimento novos títulos serão impressos e os eleitores desses municípios estarão habilitados para votar em urnas biométricas que fazem o reconhecimento do eleitor por meio de suas impressões digitais.

Os atendimentos em Pendências e em Alto do Rodrigues estão sendo realizados nas Câmaras Municipais dos respectivos município, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h e aos sábados, de 8h às 14h.

Os eleitores deverão comparecer aos postos de atendimento, portando título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e do comprovante de residência. Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão seus títulos eleitorais cancelados, exceto àqueles que tenham requerido alistamento, transferência ou revisão eleitoral e nessa oportunidade tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

2dd22bd2-a5bf-44f6-b18c-f01804f0aa7e

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta