Comissão de Justiça da Câmara de Natal aprova 22 projetos

Comissão de Justiça da Câmara de Natal aprova 22 projetos
02 Mai 2016
Nesta segunda-feira (02), a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Natal realizou uma reunião para apreciar projetos em tramitação na Casa. Ao todo 22 matérias foram aprovadas, uma encaminhada para a Procuradoria e outra recebeu pedido de vistas. Participaram do encontro os vereadores Felipe Alves (PMDB), presidente da Comissão, Ubaldo Fernandes (PMDB), Klaus Araújo (Solidariedade), Adão Eridan (PR) e Sandro Pimentel (Psol).
Entre os projetos que receberam parecer favorável, destaque para os textos apresentados pelos vereadores Klaus Araújo, Felipe Alves e Joanilson Rêgo (PSDC) que, respectivamente, indicam a redução do recesso parlamentar da CMN de 90 para 45 dias, a distribuição de repelentes para as mulheres grávidas se protegerem do mosquito Aedes Aegypti e a entrada gratuita para radialistas nos eventos culturais da cidade. Esta última matéria recebeu uma emenda do vereador Adão Eridan estendendo o benefício para os jornalistas.
“Tivemos uma reunião bastante produtiva, marcada pelo diálogo franco e pela disposição de avançar, fortalecer e efetivar cada vez mais a atividade parlamentar. Foram analisados projetos de diversas áreas, que agora serão submetidos ao voto do plenário”, ressaltou o vereador Felipe Alves.
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *