Coronel Azevedo homenageia banda de música da PM por 133 anos de história

Coronel Azevedo homenageia banda de música da PM por 133 anos de história
16 dez 2019

Subunidade mais antiga da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a banda de música foi homenageada em sessão solene proposta pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) na Assembleia Legislativa.

A homenagem reuniu alguns nomes que dedicaram parte de suas vidas para o bom andamento da banda que, atualmente, é regida pelo maestro 1º Tenente PM Mota.

Em seu discurso, Coronel Azevedo ressaltou a história da banda de música dentro da Polícia Militar. “São 133 anos de história e, claro, música. Alguns mestres e contramestres dedicaram grande parte de sua vida pelo bom andamento do serviço e engrandecimento da banda”, declarou.

Ainda em sua fala, o parlamentar, que é ex-comandante-geral da Polícia Militar, parabenizou a banda e seus componentes. “Desejo vida longa à banda de música da nossa gloriosa Polícia Militar. A vocês, irmãos de farda e que tem o dom musical, a minha continência e meus parabéns”, disse.

Atual comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, destacou que este ano a banda participou de 339 eventos. “Me sinto orgulhoso e fico impressionado com a resistência de vocês. Pois além de integrarem a banda, trabalham como voluntários no policiamento. Que vocês continuem nos trazendo muita música e sendo exemplos para a Corporação”, destacou.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta