Corpo de Bombeiros emite nota e diz que aguarda ainda julgamento do mérito no caso da taxa

Corpo de Bombeiros emite nota e diz que aguarda ainda julgamento do mérito no caso da taxa
13 Mar 2019

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte emitiu nota oficial onde reitera a legalidade da taxa cobrada para reaparelhamento e diz que aguarda o julgamento do mérito da matéria pelo Tribunal de Justiça.

Eis a nota na íntegrA:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) vem a público informar que respeita o posiocionamento do Tribunal de Justiça (TJRN) que decidiu, nesta quarta-feira (13), pela suspensão da cobrança da taxa de incêndio. O CBMRN aguardará o julgamento do mérito da liminar referente a Lei Complementar Estadual nº 612/2017.

Reiteramos nossa defesa da taxa, como ocorre em outros estados da federação, pois sua única finalidade é para investimentos em manutenção, modernização e reaparelhamento da Coorporação sempre buscando o melhor atendimento possível a sociedade com a única missão de proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente.

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *