Defesa Civil monitora áreas alagadas no município de Touros

Defesa Civil monitora áreas alagadas no município de Touros
10 Jul 2018

O Gabinete Civil do Governo do Estado, através da Defesa Civil Estadual, tem intensificado o trabalho de monitoramento e resposta nas regiões mais atingidas pelas precipitações no interior do Rio Grande do Norte. Desde o sábado (7), uma equipe está prestando apoio às equipes locais do município de Touros, em virtude de alagamentos registrados na cidade.

Segundo dados da EMPARN, foram registrados mais de 200 mm de chuvas na região durante o final de semana, o que causou inundação de algumas áreas, como nos bairros Frei Damião, Conjunto Calcanhar, Portal de Touros e na comunidade de Praia do Cajueiro. Foi preciso, inclusive, escavar um canal de escoamento da água para o mar. A situação foi controlada, mas a equipe continua prestando apoio à população e nos trâmites burocráticos para que a prefeitura declare Situação de Emergência.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *