Deputada Zenaide Maia se reúne com ministro da Saúde

Deputada Zenaide Maia se reúne com ministro da Saúde
05 jul 2016

Em audiência na sede do Ministério da Saúde, a deputada federal Zenaide Maia (PR-RN) foi recebida pelo Ministro da Saúde, deputado federal Ricardo Barros.

 

Durante o encontro Zenaide Maia externou ao ministro a sua satisfação com respeito à liberação de recursos financeiros na ordem de R$ 3.750.000,00 (três milhões, setecentos e cinquenta mil reais) por parte da Casa Civil da Presidência da República, para a construção do Centro Especializado de Reabilitação – CER, no município de São Gonçalo do Amarante e que beneficiará toda região metropolitana de Grande Natal. Na oportunidade, a deputada solicitou ao ministro Ricardo Barros a liberação da primeira parcela para o início de obra, o que foi bem recebido pelo ministro e imediatamente autorizou sua assessoria agilizar o pleito.

 

Zenaide Maia aproveitou a audiência e informou ao ministro que, aproximadamente, 70% das suas emendas de 2016 foram destinadas a área de saúde, tendo em vista a grande demanda por parte dos municípios do Rio Grande do Norte. Por fim, solicitou também a liberação da primeira parcela do CAPS –  Centro de Atenção Psicossocial, que será construído em São Gonçalo do Amarante.

 

“O ministro Ricardo Barros foi muito sensível as nossas demandas e estou esperançosa que os recursos sejam liberados imediatamente, para podermos dar início às obras que considero de fundamental importância, não só para o município de são Gonçalo do Amarante, mas para toda região metropolitana da Grande Natal”, enfatizou a deputada Zenaide Maia.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta