Deputado Jacó Jácome defende que microempresários em adesão ao Proadi não percam benefício do simples

Deputado Jacó Jácome defende que microempresários em adesão ao Proadi não percam benefício do simples
21 Out 2015

O deputado Jacó Jácome (PROS) defendeu que os pequenos e médios empreendedores enquadrados no sistema Simples de tributação e que estejam aderindo ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi) não percam os benefícios fiscais durante o processo de migração. Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (21), Jacó afirmou que irá apresentar emenda neste sentido.

“A crise é o assunto do dia, no entanto, o debate é muito mais profundo, porque envolve entes administrativos, pois o Executivo e o Legislativo devem fazer parceria para diminuir os problemas. Essa é uma ótima oportunidade para garantir os empregos, pois o Proadi é um fomento muito importante para o nosso Estado, uma vez que garante os empregos que já estão sendo gerados através das empresas e incentiva as indústrias a comercializarem ainda mais”, defendeu Jacó.

jaco jacome

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *