Deputado Kelps defende licitação para corrigir abastecimento de viaturas da polícia

Deputado Kelps defende licitação para corrigir abastecimento de viaturas da polícia
01 Out 2015

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) começou o seu pronuncimento desta quinta-feira (1) falando que bandidos invadiram o Pelotão da Polícia Militar em Barra de Maxaranguape e roubaram armas, munições, coletes e rádio comunicador da polícia. Segundo ele, durante a manhã o mesmo grupo teria realizado um assalto aos Correios da cidade. A Ação ocorreu enquanto os policias da região estavam a caminho de Natal para abastecer a viatura da polícia. Diante dessa realidade, o deputado estadual Kelps Lima (SDD) falou sobre a falta de uma licitação para corrigir o abastecimento das viaturas.

“Falta uma política de gestão. As viaturas devem ser abastecidas no próprio município. É por isso que a Assembleia não pode aprovar o ajuste fiscal, uma vez que o Governo está desperdiçando dinheiro. Os deputados não podem ser a favor do ajuste, sem que o Governo tome medidas para equacionar”, disse Kelps, que apontou este exemplo como um dos fatores que justifica a não aprovação do projeto de ajuste fiscal.

O deputado disse ainda que essa é uma das provas de que os problemas financeiros do Governo do RN são provocados pela falta de capacidade de gerenciamento. O parlamentar destacou que o abastecimento da Polícia de Maxaranguape é igual a vários outros municípios do RN, como São Paulo do Potengi e São Tomé.

De acordo com Kelps, a justificativa apresentada pela secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, é que os postos de combustível dos municípios não emitem nota fiscal. Ele disse reconhecer o esforço da secretária em ações para reduzir a violência no Rio Grande do Norte, mas em relação ao abastecimento das viaturas, o deputado falou que o Governo já teve tempo de corrigir a situação através de uma licitação.

unnamed

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *