Deputado Nelter sugere suspensão de tributos cobrados pelo Detran

Deputado Nelter sugere suspensão de tributos cobrados pelo Detran
14 abr 2020

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou requerimento solicitando ao Governo do Estado a suspensão da cobrança do IPVA e dos demais tributos estaduais relativos ao emplacamento de veículos. O requerimento foi encaminhado à governadora Fátima Bezerra e ao diretor geral do Detran, Jonielson Pereira de Oliveira.

“Todo ajuste que possa diminuir o impacto da crise gerada, principalmente em cima dos mais humildes, dos empresários, dos trabalhadores da iniciativa privada e dos profissionais informais, é de extrema importância. Todos têm que dar sua parcela de contribuição e o Estado, na qualidade de principal condutor desta crise, tem que pensar nos norte-rio-grandenses mais vulneráveis”, justificou o parlamentar, reforçando que a cobrança dos tributos não deverá gerar multas ao contribuinte em casos de pagamento em atraso.

Desde o início da quarentena, quando as pessoas são orientadas a ficar em casa para evitar a propagação do vírus CVovid-19, o deputado Nelter Queiroz já propôs remanejamento de recursos do fundo eleitoral para o Ministério da Saúde e de suas emendas parlamentares, ele remanejou R$ 500 mil para as ações do Estado do Rio Grande do Norte no combate à doença.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta