Dilma: a opinição do presidente do PT não é a opinião do governo

18 out 2015

Da Agência Estado :

 Em entrevista concedida na tarde deste domingo, 18, em Estocolmo, na Suécia, a presidente Dilma Rousseff reiterou a permanência de Joaquim Levy no Ministério da Fazenda, classificou os rumores sobre sua saída do governo de ‘especulação’ e disse que a opinião do presidente do PT (Rui Falcão que, em entrevista ao jornalFolha de S.Paulo, disse que Levy deve deixar o cargo se não mudar os rumos da política econômica) não é a opinião do governo.

“O presidente do PT pode ter a opinião que ele quiser. Mas não é a opinião do governo”, disse Dilma, emendando: “Se eu disse que não é a opinião do governo, o ministro Levy fica.”

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *