Eduardo Bolsonaro questiona Janaína Paschoal sobre apoio a opositor

02 mar 2020

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou um vídeo no Twitter neste domingo (1/3), no qual responde indiretamente às críticas feitas pela deputada estadual Janaína Paschoal, do mesmo partido, em entrevista concecida à Coluna do Estadão.

Cada vez mais afastada do grupo bolsonarista que ainda permanece na legenda, a parlamentar afirmou que “Eduardo mina todo mundo que dá sustentação ao pai” com o objetivo de ser o candidato ao Planalto em 2022. Na gravação, em tom irônico, Eduardo questiona a escolha de Janaína para a liderança do PSL na Assembleia Legislativa.

“Agora, amada Janaina, explica para a gente porque você votou a favor do líder do (grupo do) Bozzella para o PSL na Alesp, já que todo mundo sabe muito bem a fama do Bozzella e o que ele quer para o nosso Brasil?” Nesse trecho do vídeo, uma legenda informa que Bozzella faz oposição ao governo de Jair Bolsonaro em São Paulo.
Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta