Em articulação do PDT nacional, nome de Andrea Ramalho é colocado como alternativa para vice de Fátima Bezerra

Em articulação do PDT nacional, nome de Andrea Ramalho é colocado como alternativa para vice de Fátima Bezerra
22 Mar 2018

A direção nacional do PDT começa a tentar atuar também para fechar a chapa ao Governo do Rio Grande do Norte que será encabeçada pela senadora Fátima Bezerra. Uma das possibilidades que está sendo “gestada” é o PDT, do prefeito de Natal Carlos Eduardo, indicar a primeira dama da capital, Andrea Ramalho, para ser candidata a vice de Fátima Bezerra.

Esse é um dos cenários que está posto em um momento de grande indefinição na política. Andrea Ramalho é secretária especial de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Natal e, se de fato for candidata, precisará ser exonerada do cargo até o dia 7 de abril.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *