Em sua mensagem anual, prefeito Joaz Oliveira enumera a realização de obras aguardadas há mais de 20 anos pela população de Extremoz

Em sua mensagem anual, prefeito Joaz Oliveira enumera a realização de obras aguardadas há mais de 20 anos pela população de Extremoz
20 Fev 2019

O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira foi até a Câmara Municipal de Extremoz ontem para a abertura dos trabalhos legislativos de 2019, ocasião em que fez a leitura da mensagem anual do Executivo Municipal à Câmara. Em sua mensagem, o prefeito fez um relato da situação de dificuldades em que encontrou o município no início de sua gestão, fez um balanço positivo das ações realizadas nos dois anos de governo e destacou importantes obras aguardadas há mais de 20 anos pela população de Extremoz.

“Estamos entrando em mais um ano, em que teremos a grande missão de conduzir o nosso povo pelo melhor caminho.  Caminho de dignidade; prosperidade e paz. E com isso mais uma vez nos vem à responsabilidade de tomar a decisão mais acertada em favor do nosso povo”, disse o Prefeito Joaz iniciando sua fala.

Dentre as ações realizadas, o prefeito destacou a reabertura do Hospital Municipal Presidente Café Filho, no primeiro dia de sua gestão e a sua manutenção com recursos próprios; a drenagem de Barra do Rio, a urbanização da Lagoa de Extremoz, a dragagem da Vala da Manduema, a construção dos quiosques de Pitangui, perfuração de oito novos poços e quatro que estão sendo perfurados, a construção do Clube Estrela do Mar (obra em andamento), pavimentação da Ladeira do Murici e do Conjunto Parque das Jaqueiras (1ª etapa), reforma e iluminação de lâmpada LED do Estádio de Futebol, a pavimentação da BR 101 até a Praia de Genipabu – obra conseguida junto ao governo do Estado, iluminação da estrada de Pitangui e de várias comunidades, as reformas de todas as unidades básicas de saúde, abertura de novas vagas em escolas e creches para estudantes, além de investimentos no turismo, na segurança pública, infraestrutura, entre outras ações.

“Quando entrei aqui pra nossa primeira mensagem, não tínhamos a noção precisa do desafio que estava por vir. Os sinais apontavam verdadeiro caos administrativo, que iam de milhões em dívidas, meses de salários atrasados, além da falta de vagas para os alunos da rede pública sem expectativa de abertura de novas vagas; Hospital fechado, obras abandonadas, até lixões que se acumulavam nas esquinas da cidade. Um triste quadro a se lembrar.”, disse o prefeito em um trecho de sua mensagem.

E encerrou dizendo: “É inegável os avanços que tivemos em dois anos de gestão. Claro que ainda há muita coisa a ser feita, mesmo porque estamos a dois anos de administração, mas chegaremos a transformação para nossa cidade”, Joaz Oliveira.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *