Enfermeira desabafa sobre o fechamento da UTI do Hospital da Polícia Militar

Enfermeira desabafa sobre o fechamento da UTI do Hospital da Polícia Militar
03 Abr 2017

Há três anos a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Polícia Militar foi fechada.

Em um momento onde o Governo do Estado responde a processo judicial que obriga a implantação de novos leitos de UTI, há uma unidade fechada.

Leia o desabafo de uma enfermeira sobre esse caso:

Há 3 anos, num 1° de abril, foi um dia terrível para nós.  Parecia mentira, mas não era. Com apenas um documento e o remanejamento de médicos e enfermeiros, fecharam nossa UTI.

Infelizmente não foi assim. Três anos se passaram e nunca chegamos nem perto de reabrir nossa UTI. Estivemos bem mais perto de fechar mais alguns serviços.

Num momento de fúria e às lágrimas, eu disse que nunca mais ela seria aberta novamente e que iriam fechar tudo. Mas no fundo do coração eu tinha esperança de que aquele pesadelo seria apenas um mal entendido e logo tudo se resolveria.

Mesmo sem muitos horizontes, desejo do coração, que dias melhores cheguem rápido.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *