Equador, Colômbia e Peru farão reunião sobre caso Odebrecht, diz jornal

Equador, Colômbia e Peru farão reunião sobre caso Odebrecht, diz jornal
19 mar 2017

Do Estadão Conteúdo:

Promotores do Equador, Colômbia e Equador vão se reunir na próxima sexta-feira para falar sobre o escândalo de corrupção da Odebrecht, que é investigada nesses países por denúncias de suborno a agentes do governo, informou o jornal equatoriano El Mercurio.

A publicação cita uma mensagem publicada pelo promotor-geral do Equador, Galo Chiriboga, em seu perfil no Twitter. “Em 24 de março teremos uma nova reunião em Quito com os promotores-gerais do Equador, Colômbia e Peru para falar sobre o caso Odebrecht”, escreveu.

O equatoriano acrescentou que, a partir de 1º de junho, o Ministério Público brasileiro irá fornecer informações para o Equador e outros nove países sobre os negócios da empreiteira. (Marcelo Osakabe)

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta