Expansão do PSL no Estado inicia pela Região Oeste

Expansão do PSL no Estado inicia pela Região Oeste
19 Dez 2018

Com a vitória do presidente Jair Bolsonaro e a conquista de uma vaga de deputado federal e uma de estadual, o Partido Social Liberal (PSL) visa expandir a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte e, com isso, interiorizar a atuação partidária no Estado. Dentro desta proposta, serão inauguradas nesta quinta-feira (20), a Comissão Provisória de Mossoró e, na sexta-feira (21), a de Baraúna, com a presença do presidente estadual do partido, Cel. Hélio Imbrósio; do vice-presidente Deputado Federal Gen. Girão e do secretário-geral Gen. Araújo Lima.

Para o presidente estadual do PSL, Coronel Hélio Imbrósio, a chegada das comissões nos municípios atende a um apelo da população. “Com desejo de mudança, o povo está pedindo a implantação das comissões para que o nosso partido chegue a todo o Estado. O povo tomou as rédeas e quer, junto conosco, que o partido chegue forte nas regiões para mudar o estado alinhado com o Governo Federal”, pontua.

“Em nosso planejamento estratégico, dividimos o Estado em mesorregiões e estamos começando a implantação das Comissões pela Região Oeste, onde já temos um grupo forte. Ainda este ano, pretendemos inaugurar mais 10 Comissões Provisórias para que possamos entrar 2019 em um ritmo forte”, concluiu o Coronel Hélio, acrescentando que até o final do próximo ano, a meta é que 100 municípios sejam contemplados.

Presidente da Comissão Provisória de Mossoró, Dr. Daniel Sampaio, ressalta a importância da chegada do PSL para a Região Oeste. “É um marco no início de uma nova política de conscientização da população no combate a corrupção e as velhas práticas políticas que não são mais aceitas e que agora serão duramente combatidas pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro Sérgio Moro. A nossa sede em Mossoró será o centro de organização para os outros comitês da Região Oeste, o que compartilha com o desejo da nova presidência do PSL/RN, que busca crescimento dos diretórios municipais em todo o Estado”, afirma Dr. Daniel.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *