Fábio Faria tem encontro com Bolsonaro nesta sexta-feita para tratar das indicações dos cargos na Comunicação

Fábio Faria tem encontro com Bolsonaro nesta sexta-feita para tratar das indicações dos cargos na Comunicação
12 jun 2020

Antes, membros da articulação política do Palácio do Planalto entraram em contato com líderes do centrão para buscar contornar a insatisfação inicial de alguns integrantes das siglas com a nomeação por escolha “pessoal” do presidente Jair Bolsonaro O próprio ministro Fábio Faria declarou que não estava sendo indicado pelo PSD e sim por decisão de Bolsonaro. O líder do PP, Arthur Lira, por exemplo, se reuniu com Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

A expectativa é de que o novo ministro das Comunicações, Fábio Faria se encontre nesta sexta-feira (12) com o presidente da República, Jair Bolsonaro para discutir as indicações na pasta. Hoje, as estruturas federais são comandadas por dois generais: Luiz Carlos Pereira Gomes, na EBC, e Floriano Peixoto Vieira Neto, nos Correios. Para evitar um incômodo com os novos aliados no Congresso, assessores presidenciais defendem que os cargos sejam entregues a indicados de partidos como PP, PL e Republicanos.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.