Governador afirma que é preciso o eleitor olhar o contexto do Brasil para dar seu voto

Governador afirma que é preciso o eleitor olhar o contexto do Brasil para dar seu voto
02 Out 2016

O governador Robinson Faria votou pelo primeiro turno do pleito municipal, na manhã deste domingo (2).  O líder do Executivo estadual chegou à sede do América Futebol Clube, em Natal, acompanhado da esposa Julianne Faria e da filha Janine Faria.

 

Após votar, Robinson conversou com a imprensa. Na avaliação dele, é necessário que a população leve em consideração o momento que vive o País na hora de dar seu voto.

 

“É importante que sejam escolhidos candidatos que possam ter respostas aos clamores da sociedade, que tenham compromisso com o diálogo, e que governem para todos. É preciso ter o perfil do diálogo”, destacou, lembrando ainda que o Estado disponibilizou mais da metade do efetivo da segurança para o pleito eleitoral.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM – Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *