Governadores do NE geram com Consórcio dos Estados estratégias típicas do Século XXI, analisa Bacelar

Governadores do NE geram com Consórcio dos Estados estratégias típicas do Século XXI, analisa Bacelar
14 Mar 2019

Da Revista Nordeste:

SÃO LUIS-MA (Walter Santos – Enviado Especial) – A consolidação nesta quinta-feira, 14, da assinatura do Consórcio dos Estados com a presença de todos os governadores celebra nova fase politica institucional no Brasil com incremento de estratégias características de compartilhamento típico do Século XXI.
Esta é a síntese de análise produzida pela renomada economista Tânia Bacelar, da CEPLAN, considerando papel estratégico dos governadores do Nordeste em contra – ponto ao Governo Bolsonaro, que ainda não apresentou uma proposta consistente para o Pais e, em especial, ao Nordeste.

– Num Brasil dilacerado, o Nordeste se une – comentou ela para a Revista NORDESTE, presente ao Forum dos Governadores como único veiculo de comunicação com abrangência nacional.

Segundo ela, o modelo de compartilhamento é uma das características da economia do século XXI e neste particular o Nordeste se apresenta avançado”, declarou.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *