Governo assina ordem de serviço para a estrada da produção, que liga Cerro Corá e Lagoa Nova

Governo assina ordem de serviço para a estrada da produção, que liga Cerro Corá e Lagoa Nova
13 Mai 2019

A tão esperada estrada da produção, a RN-087, que liga os municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova será construída. A governadora Fátima Bezerra assinou a ordem de serviço para o início da obra que vai beneficiar cerca de 27 mil habitantes dos dois municípios trazendo melhor trafegabilidade, acessibilidade para escoamento da produção e incremento para o turismo na região.

“Há muitos anos sonhamos e agora teremos essa estrada que vai trazer muita coisa boa, vai melhorar nossas vidas, sobretudo na chuva, pois quando chove muito fica tudo alagado, com enormes poças de água. Os carros chegam a quebrar, inclusive os estudantes ficam sem ir às escolas porque os ônibus quebram”, enfatizou a cerrocoraense Joyce Canário sobre um dos benefícios da obra para a população.

Com investimento de R$ 8,7 milhões, recursos oriundos do Governo Cidadão por meio de empréstimo do Banco Mundial, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vai viabilizar a construção da nova rodovia. Serão feitas a estruturação, o revestimento asfáltico, drenagem e sinalização numa extensão de 15 km, sendo Cerro Corá beneficiada com 12 km de extensão e Lagoa Nova com 3 km.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *