Governo do RN realizará pagamento da gratificação de insalubridade retroativo ao mês de abril

23 maio 2020

O pagamento da gratificação de insalubridade retroativo ao mês de abril deverá ser realizado até o fim do mês, sendo de 40% sobre o salário base para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia e 20% para os profissionais que atuam nas funções administrativas. Uma reivindicação justa e legítima que temos a alegria de atender.

Além disso, para garantir o funcionamento dos 282 leitos de UTI e leitos clínicos para atender os pacientes acometidos com a Covid-19 no RN, já realizamos a contratação de 2.112 novos servidores, entre concursados e temporários, e estaremos contratando na próxima semana mais 1.138.

Seguimos trabalhando incansavelmente priorizando o que há de mais importante neste cenário: as vidas da população do Rio Grande do Norte.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.