Governo emite nota e afirma que servidores que atrasaram no Censo Previdenciário receberão pagamento no dia 11, em folha suplementar

Governo emite nota e afirma que servidores que atrasaram no Censo Previdenciário receberão pagamento no dia 11, em folha suplementar
06 maio 2016

O Governo do Estado emitiu nota oficial confirmando que os servidores que atrasaram no Censo Previdenciário e preencheram o documento até o dia 22 de abril receberão os vencimentos em folha suplementar no dia 11 de maio.

Eis a nota oficial na íntegra:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que os servidores ativos, aposentados e pensionistas que realizaram o Censo Cadastral Previdenciário até o dia 22 de abril terão o pagamento de sua remuneração, provento de aposentadoria ou pensão restabelecido em folha suplementar no próximo dia 11 de maio.

Estão incluídos nessa folha os servidores ativos, aposentados e pensionistas que tiveram a remuneração ou provento bloqueados porque não atualizaram seus dados cadastrais no período regular do recadastramento, conforme prevê o Decreto Nº 25.518.  

 

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta