Idema emite nota e diz que laboratório, multado pelo Ibama, estava com licenças ambientais em dia

03 fev 2016

Eis a nota emitida pelo Idema sobre a multa aplicada pelo Ibama a um laboratório de larva de camarão:

A diretoria do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), informa que ainda não foi comunicada oficialmente por nenhum órgão em relação às notificações feitas à empresa de carcinicultura Potiporã, localizada no município de Touros.

A empresa que pertence ao Grupo Queiroz Galvão tem licença de operação emitida pelo Idema desde 2003, sendo renovada sucessivas vezes. Em outubro de 2015, foi emitida mais uma vez a renovação da licença ambiental do empreendimento após análise realizada em processo administrativo de licenciamento ambiental. Essa licença está em vigor e tem validade até outubro de 2019.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta