Irmão de Fafá Rosado sai da cadeia

22 mar 2016

O irmão da ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, Gustavo Rosado, foi solto ontem a noite. Ele estava preso acusado de operacionalizar um esquema de corrupção na contratação de shows para a Prefeitura de Mossoró.

Além de Gustavo Rosado, também foram soltos Kleber Godoy, Maria de Fátima Oliveira Gondim Garcia e Kassia Mayara Cavalcante. Todos eles foram presos na última quinta-feira durante a operação Anarriê.

Segundo o MP, investigações apontam que uma organização criminosa se instalou nos órgãos públicos responsáveis pela execução do Mossoró Cidade Junina e que, conforme o apurado até o momento, os valores desviados do evento em 2013 e 2014 contabilizam R$ 2.077.709,81.

Ainda de acordo com as investigações, verificou-se que a empresa responsável pela promoção e execução da festa, junto a agentes públicos e pessoas sem vínculos com a Prefeitura de Mossoró, passou a realizar acordos ilícitos e a praticar fraudes para se sagrar vencedora dos certames licitatórios.

Compartilhar

Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *