Juiz Luís Gustavo Smith é escolhido para o cargo de ouvidor eleitoral do TRE-RN

Juiz Luís Gustavo Smith é escolhido para o cargo de ouvidor eleitoral do TRE-RN
15 Jun 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), em sessão plenária na última terça-feira (12), realizou a escolha do novo ouvidor eleitoral, o Juiz Luís Gustavo Smith, aprovado por unanimidade pela Corte.

Luís Gustavo Smith substitui a Juíza Berenice Capuxú, que concluiu o biênio como membro da Corte eleitoral potiguar e que também executava a função de ouvidora eleitoral. No ato administrativo da sessão, após os julgamentos da pauta do dia, o presidente do TRE-RN, Desembargador Dilermando Mota, colocou para apreciação dos membros da Corte a designação do Juiz Luís Gustavo Smith como ouvidor.

Membro da Corte eleitoral potiguar desde 2012, na classe jurista, sendo suplente, titular no biênio 2014/2016 e reconduzido novamente como Titular para o biênio 2017/2019, o Juiz Luís Gustavo Smith também é presidente da Comissão de Acessibilidade do TRE-RN. Na função de ouvidor eleitoral, caberá ao juiz tomar decisões quanto às demandas recebidas através da Ouvidoria Eleitoral do Rio Grande do Norte.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *