Justiça não recebe queixa-crime de Flávio Rocha contra Boullos e empresário avisa que vai recorrer

Justiça não recebe queixa-crime de Flávio Rocha contra Boullos e empresário avisa que vai recorrer
12 Fev 2019

O advogado Nelson Wilians, que representa o empresário Flávio Rocha, recebeu com ‘extrema surpresa’, a decisão que rejeitou a queixa-crime apresentada contra Guilherme Boulos (PSOL-SP).

Durante a pré-campanha à Presidência, o candidato do PSOL atacou Flávio Rocha no Twitter, chamando-o de “tremendo hipócrita, cuja empresa foi condenada por trabalho escravo”.

De acordo com Nelson Wilians, a empresa de Rocha jamais foi indiciada, citada e muito menos condenada por trabalho escravo.

O Ministério Público de SP recomendou a rejeição da queixa-crime. A juíza considerou que “não é aceitável excesso de suscetibilidade de quem deseja concorrer a cargo com exposição política e pública”.

“Tratam-se de acusações sérias e reprováveis, que fogem dos limites democráticos de qualquer discurso político, o que torna imperativa uma resposta incisiva do Poder Judiciário”, esclarece Nelson Wilians em nota. “Tamanho descaso não só corrobora práticas irracionais e desrespeitosas dentro do debate político como incentiva práticas nefastas ao ordenamento social.”

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *