Líderes tentam intervir via nacional no PHS local, mas diretório potiguar tem vigência até 2024

Líderes tentam intervir via nacional no PHS local, mas diretório potiguar tem vigência até 2024
16 Abr 2018

A notícia é do blog de Marcos Dantas:

O Diretório Estadual do PHS no Rio Grande do Norte foi renovado no início deste ano e tem como presidente regional, Leandro Prudêncio, assessor do deputado Souza Neto (PHS).

 

Mesmo com a filiação da deputada federal Zenaide Maia, que agora representa a sigla no Congresso Nacional, a vigência do diretório estadual do PHS está para 2024. Somente uma intervenção nacional que poderia mudar as regras. Portanto, dificilmente isso aconteceria até agosto, prazo final para as convenções estaduais.

 

EM TEMPO: Há nos bastidores informação de que políticos potiguares estariam tentando buscar, via a nacional do PHS, uma intervenção no diretório potiguar para tentar impedir a candidatura da deputada federal Zenaide Maia.

 

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *