Lúcio Funaro conclui depoimentos de delação premiada

Lúcio Funaro conclui depoimentos de delação premiada
12 Ago 2017

A transferência de Lúcio Funaro da carceragem da Polícia Federal em Brasília para o presídio da Papuda (DF) é um indicador de que o doleiro concluiu os depoimentos da delação premiada que negociou com a Procuradoria Geral da República.

Integrantes do Ministério Público dizem que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá apresentar nas próximas duas semanas uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer e que a delação de Lúcio Funaro forneceu elementos novos.

Há quem diga que Janot pode apresentar a denúncia já na semana que vem.

Hoje, Temer teria força para barrar nova denúncia na Câmara, mas a consistência da acusação será importante para medir a capacidade de resistência do presidente.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM – Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *