Microcrédito do Empreendedor foi entregue a 600 famílias de Ceará-Mirim

Microcrédito do Empreendedor foi entregue a 600 famílias de Ceará-Mirim
03 ago 2016

Os cidadãos de Ceará-Mirim que se inscreveram no Microcrédito do Empreendedor receberam, em evento realizado na tarde desta quarta-feira (03), os financiamentos oferecidos pelo programa. Mais de R$ 6 milhões foram concedidos a 600 famílias, possibilitando uma nova influência de economia no município.

O programa Microcrédito do Empreendedor foi lançado em outubro de 2015 e já alcançou mais de 50 municípios potiguares. A expectativa é de que, até o final de 2018, mais de 20 mil empreendedores sejam beneficiados pelo programa. A iniciativa é coordenada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN).
O evento contou com a presença do governador Robinson Faria, da secretária estadual de Trabalho e Assistência Social Julianne Faria, do diretor-presidente da AGN Murilo Diniz, do deputado federal Fábio Faria, entre diversas autoridades.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta