Mídia: BAND Natal aposta na superprodução portuguesa “Ouro Verde” para alavancar audiência da emissora em horário nobre no RN

Mídia: BAND Natal aposta na superprodução portuguesa “Ouro Verde” para alavancar audiência da emissora em horário nobre no RN
15 Jul 2019

Entra no ar, na tela da Band, a partir desta segunda-feira (15), às 20h20, uma superprodução portuguesa, ganhadora do prêmio Emmy Internacional de melhor novela de 2018. Gravada no Brasil, na Espanha e em Portugal, a telenovela “Ouro Verde” tem no elenco a participação de atores brasileiros como Zezé Motta, Silvia Pfeifer, Gracindo Júnior, Úrsula Corona, Pedro Carvalho, Cassiano Carneiro e Bruno Cabrerizo. Para o diretor-geral da BAND Natal, executivo Carlo Bastos, o folhetim deverá alavancar no horário nobre a audiência da emissora em Natal e em outros 20 municípios do estado, disponibilizando o folhetim para mais de 1.854.350 telespectadores potenciais.

Bastos acredita que o sucesso de audiência que a novela obteve em Portugal será repetido no Brasil. “Ouro Verde é uma feliz combinação de elementos que agradaram a todos: uma história que apaixonou os portugueses, com uma narrativa moderna que agarrou o público, um elenco que conquistou, agregado a um colorido que o Brasil e o elenco brasileiro trouxeram à história”, avalia o executivo potiguar.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *