Ministério Público investiga supostas irregularidades em obras de pavimentação de ruas de Caicó

Ministério Público investiga supostas irregularidades em obras de pavimentação de ruas de Caicó
29 Ago 2018

Do blog de Marcos Dantas:

O Ministério Público, através da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó instaurou inquérito Civil para a apurar supostas irregularidades no processo licitatório MC/RN nº 1712010108 referente às obras de pavimentação de vias públicas dos bairros Recreio e Boa Passagem no Município de Caicó.

Dentre as diligencias solicitadas pela promotora Uliana Lemos de Paiva, o Município tem 15 dias para apresentar informações atualizadas acerca da atual situação das obras de pavimentação das vias públicas dos bairros Boa Passagem e Recreio, fazendo esclarecer se os repasses estão sendo feitos à empresa contratada, mesmo com as obras paralisadas, bem como quais medidas foram tomadas para garantir a conclusão delas.

share

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *