MP recomenda que prefeito de Parnamirim anule contrato da compra das “camisas da dengue”

30 Mar 2016

A promotora Juliana Limeira emitiu recomendação ao prefeito de Parnamirim Maurício Marques para que o contrato número 193/2015, que contemplava a compra de “kits” de combate a dengue, inclusive com uma “camiseta” e custou cerca de R$ 800 mil, seja anulado.

A promotora argumentou que o Município de Parnamirim nem mesmo implementou o número de vagas na educação infantil, não contempla a educação integral e não tem vagas suficientes em creches e justifica, para o fato, a ausência de recursos. A promotora destaca ainda que o argumento para falhas na rede pública de saúde também é o escasso recurso público.

A argumentação do Ministério Público foi exposta para mostrar a suposta incoerência do contrato firmado com a realidade posta na Prefeitura.

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *