Na Justiça do Trabalho, Petrobras vai conciliar 20 processos de terceirizadas em Natal

Na Justiça do Trabalho, Petrobras vai conciliar 20 processos de terceirizadas em Natal
16 jun 2016

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte vai realizar uma pauta exclusiva de processos de empresas terceirizadas da Petrobras nesta sexta-feira (17), a partir das 8 horas da manhã.

 

Os 20 processos tramitam nas Varas de Natal e as audiências serão realizadas no Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC21) da capital, que funciona no TRT-RN.

 

São ações contra empresas que prestaram serviço para a Petrobras, como a Engequip, Norcontrol, Plena Consultoria, Brain Tecnologia, Tecmar, Up Grade-Servicos de Manutenção, Norserge e Safos Fornecedora de Navios.

 

Em média, a Petrobras está oferecendo o equivalente a 90% do valor da condenação e garantindo o pagamento imediato. Para tanto, é essencial o comparecimento do reclamante.

 

Compartilhar

Anna Ruth
Anna Ruth

Anna Ruth Dantas é jornalista, apresentadora do programa RN Acontece, da Band Natal; produz e apresenta o programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM - Natal), e apresenta o programa Panorama do RN (em rede com 16 emissoras de rádio do Rio Grande do Norte). Jornalista de grande credibilidade, atua também como consultora e ministra cursos de midia trainning na Trilhar Educação Corporativa.

Deixe uma resposta